2ª (Segunda) Via IPTU SP

A solicitação da 2ª Via IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) SP está ainda mais fácil de ser obtida. Se você perdeu a sua primeira via, o correio extraviou ou mesmo não houve o recebimento dela é possível conseguir essa segunda via para poder efetuar o pagamento dentro do prazo.

O mais importante é saber que essa solicitação deve ser feita antes do período de prescrição do prazo para efetuar o pagamento. Os documentos necessários para fazer o seu pedido de segunda via são notificação de lançamento do IPTU do exercício anterior ou mesmo outro documento que possibilite a identificação do número de cadastro do imóvel bem como seus documentos pessoais.2ª (Segunda) Via IPTU SP

Para fazer a solicitação basta que os requerentes e encaminhem as subprefeituras de segunda a sexta no período de 9h às 16h. Através do site do IPTU de SP é possível obter uma segunda via das parcelas do exercício corrente. Indo as subprefeituras é possível obter a versão normal ou simplificada da sua notificação de IPTU.

Porém, se você deseja a simplificada pode solicitar através do site da 2ª Via IPTU SP acessando www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/iptu/index.php?p=2452. Leia com atenção as informações e saiba como proceder de forma correta para obter a sua segunda via do IPTU.

Leia também:

2ª (Segunda) Via IPTU RJ
  • 2ª Via IPTU SP 2013
  • SEGUNDA VIA OI TV
  • Vivo TV Segunda Via
  • HSBC BOLETOS, SEGUNDA VIA, ATUALIZAR BOLETO

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.