2ª Via IPTU SP 2013

A Prefeitura de São Paulo – SP facilitou a emissão de 2ª via do IPTU 2013 bem como a consulta dos débitos pendentes através de um portal destinado somente para esses fins. O objetivo é que todos os cidadãos possam ter acesso ao IPTU e assim ficar em dia com os seus débitos.

Para fazer a emissão da 2ª via o contribuinte deverá ter em mãos Número do Contribuinte, Parcela a Ser Impressa e o Exercício a que se refere. Depois basta que o contribuinte clique em Gerar 2ª Via e pronto. Um site prático e simples que permite que todo mundo fique em dia com o pagamento dos seus impostos.2ª Via IPTU SP 2013

A impressão da 2ª via simplificada do IPTU está a disposição das 6h às 23h45 de segunda a sábado. Aproveite para fazer uma consulta dos seus débitos do IPTU através desse site. O contribuinte poderá se informar a respeito dos exercícios e prestações que estão em aberto.

Para saber mais o IPTU e ter acesso a essas informações e emissão de 2ª via acesse www3.prefeitura.sp.gov.br/iptusimp/. Uma forma muito mais prática de garantir que os seus impostos sejam pagos em dia. Esteja em dia com os seus débitos e tenha mais tranquilidade na sua vida.

Leia também:

2ª (Segunda) Via IPTU SP
  • 2ª (Segunda) Via IPTU RJ
  • Seguro fiança como funciona
  • Boa Nota Fiscal Curitiba
  • www.pgaviaocampeao.com.br, Promoção Avião Campeão do Faustão P&G

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.