Amostra Grátis Plenitud

A incontinência urinária é um problema real que atinge uma grande parcela do público adulto e finalmente está deixando de ser um assunto tabu para se tornar uma doença que pode ser controlada. A Plenitud, marca que trabalha com produtos direcionados para as pessoas que sofrem com a incontinência, está realizando a distribuição de amostra grátis dos seus principais produtos visando desmistificar o problema.

Fazer o pedido das amostras da Plenitud é muito fácil, você deve acessar o site da empresa e clicar sobre o link com o nome de “amostra grátis”.  O produto da marca que está disponível para entrega gratuita na sua casa é o Plenitud Active. O primeiro passo consiste em selecionar o produto.Amostra Grátis Plenitud

Depois você deverá identificar para o sistema do site o seu sexo e também o tamanho em que deseja. O segundo passo para fazer o seu pedido é preencher o seu endereço completo para que o produto possa chegar até você no conforto da sua casa. Em seguida será necessário ler com atenção o regulamento para o envio do produto.

Após ler os termos do regulamento você concluirá o seu cadastro aceitando as condições e enviando os dados. Dentro de poucos dias o produto da amostra chegará a sua casa e você poderá experimentar a sensação de liberdade de não precisar mais se preocupar com a perda de urina.

O Plenitud Active é um produto desenvolvido para as pessoas que sofrem de perda de urina moderada. Além de muito discreto também se adapta muito bem ao corpo e não fica aparente sob as roupas como muitos outros produtos desse segmento. Se o seu problema é um pouco mais sério existem outras linhas Plenitud como a SuperSec, Dia e Noite e as Toalhas Umedecidas para higienização de adultos.

Saiba mais sobre os produtos e peça a sua amostra acessando www.vivaplenitud.com.br

Leia também:

Amostra Grátis Protex
  • Amostra Grátis Colgate Sensitive
  • Amostra Grátis Dermacyd
  • Baixar emoticons para msn grátis
  • www.crackle.com.br, Crackle Filmes Grátis

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.