Anticoncepcional Harmonet

Em cada comprimido de Harmonet contém 0,075 mg de gestodeno e 0,02 mg de etinilestradiol.

Harmonet é um contraceptivo oral indicado na prevenção da gravidez indesejada.

A pílula está contra-indicada em casos de:

História prévia ou atual de processos tromboembólicos arterial ou venoso e condições que os predispõem, como anormalidades no sistema de coagulação, doença cardiovascular, fibrilação arterial, distúrbios crônico ou agudo da função hepática (incluindo síndrome de Dubin-Johnson, síndrome de Rotor) , história prévia ou atual de tumores hepáticos, antecedentes de icterícia idiopática ou prurido intenso durante a gravidez, história prévia ou atual de neoplasia estrógeno -dependente confirmada ou suspeita (carcinoma mamário ou endometrial).

Poderá ocorrer reações adversas como:

Enxaqueca, varizes, dor no peito, trombose de veias profundas, ondas de calor, hipertensão, palpitação , taquicardia , eventos tromboembólicos, tromboflebite, vasodilatação, outros distúrbios cardiovasculares, náusea, vômitos, colecistite, diarréia, flatulência, distúrbios na vesícula biliar, gastrite, gastroenterite, distúrbios gastrintestinais, hepatopatia, aumento de apetite, estomatite, entre outros.

E lembre-se que antes de começar um tratamento de contraceptivo oral, consulte o seu médico. A auto-medicação pode ser perigosa para a sua saúde.

Leia também:

Anticoncepcionais mais usados
  • Preço anticoncepcional Yasmin
  • Pílula anticoncepcional masculina
  • Engravidar tomando anticoncepcional
  • Anticoncepcional yasmin engorda ?
    Tags: ,

    One Response to "Anticoncepcional Harmonet"

    1. shirley fonseca dos santos disse:

      Bom dia,gostaria de saber se posso tomar uma cartela de harmonet em seguida da outra,sem da pausa,vi em um programa de tv que isso não faz mal e impedi o desconforto mensal de colica,menstruação,inchaço,po favor poderia me informa se isso é verdade,desde já agradeço.

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.