Banese card fatura

O cartão de crédito bem utilizado pode trazer vários benefícios, com ele você conta com uma maior segurança principalmente nas grandes cidades, pois em caso de roubo ou furto, apenas uma ligação bloqueia o cartão de crédito, impossibilitando o seu uso. Devido ao grande crescimento na procura de cartões de crédito, muitas empresas e instituições financeiras estão oferecendo planos para aquisição de um cartão, porém a escolha do cartão deve ser criteriosa pois na maioria dos casos é possível adquirir um cartão que traga somente benefícios ao invés de prejuízo.

Banese Card Banese card fatura

Entre os cartões de crédito oferecidos atualmente dentro do mercado nacional, está o Banese Card, aceito em milhares de comércios dentro do país, esse cartão oferece vários benefícios. O primeiro benefício é a exclusão da anuidade, o cliente do cartão não precisará se preocupar nem com anuidade nem com manutenção, cobrado junto com anuidade pela maioria das operadoras de cartão de crédito.

Além disso, o cartão também oferece 40 dias de carência em todas as suas compras, ou seja, ao invés de pagar juros em suas compras, você faz a compra para pagamento em 40 dias, durante esse tempo você não pagará nada a mais pelo serviço. Para adquirir o cartão a pessoa precisa apenas cumprir com um pré-requisito, que é ter a renda mensal mínima de 1 salário.

Tirar Fatura do Banese Card

Para adquirir a segunda via de sua fatura é muito simples, a primeira coisa a se fazer é entrar nesse site www.banese.com.br/banesecard. No topo da página você irá se deparar com um campo referente ao internet banking, mude a opção para Banese Card, feito isso preencha o campo com seu nick de usuário e depois coloque sua senha de quatro dígitos. Feito tudo corretamente você será direcionado a uma página exclusiva onde poderá fazer consultas e adquirir a segunda via de fatura.

Leia também:

Hs card segunda via, saldo
  • www.ciagroup.com.br, Cartão Cia. Card
  • HS card good card
  • Fatura Por e-mail Credicard
  • Good Card Saldo

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.