BikeSampa Passe

O Projeto BikeSampa tem como objetivo oferecer bicicletas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo para ajudar quem deseja fazer um trajeto pequeno e não quer ficar parado no trânsito. Esse projeto é uma parceria da Prefeitura de São Paulo e do Banco Itaú. Saiba como funciona e como você pode pegar o seu passe.

Para ter acesso às bikes do projeto BikeSampa você deve acessar o site do mesmo e ir a sessão Habilitar Passe. No site você pode ler as instruções de uso das bicicletas e confirmar o seu Passe. Será necessário fazer um depósito de R$ 10,00 de garantia de uso, para isso você deverá cadastrar o seu cartão de crédito no site do projeto.

Depois de habilitar o seu passe verifique no mapa a localização das Estações e se dirija a qualquer uma delas para fazer a retirada das Bicicletas. Use o telefone de celular que você cadastrou no site para pegar a bike. Na estação você deverá ligar para o número (11) 4063-3111 ou (11) 2626-7107 ou então utilizar o aplicativo para smartphones tipo iPhone ou Android (app Bike Sampa).BikeSampa Passe

Basta digitar o número da estação em que você deseja retirar a bike, o número da posição que escolheu e confirmar a operação puxando a bicicleta quando a luz verde estiver acesa. No site do BikeSampa você pode conferir mais detalhes sobre como utilizar as bicicletas.

Na hora de devolver a bicicleta você pode ir a qualquer estação que estiver disponível, escolher uma posição livre e encaixar a bicicleta. Uma forma simples, rápida e prática de oferecer um meio de transporte alternativo para quem vive na maior cidade do Brasil. Para saber mais sobre o BikeSampa acesse o seu site em www.mobilicidade.com.br/bikesampa.asp

Uma cidade em que os cidadãos andam mais de bicicleta é possível ter um trânsito mais tranquilo e ainda ajudar o meio ambiente.

Leia também:

BikeRio passe
  • Como fazer uma boa maquiagem
  • Como fazer unhas decoradas
  • Nota Fiscal Gaúcha
  • Ouvir Rádio Clube Fm Ao Vivo

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.