BMG refinanciamento

Por mais que planejemos cada passo que damos em nossa vida, sempre iremos nos deparar com alguns problemas, justamente por que a vida de todos sempre têm os altos e baixos, principalmente quando assunto são finanças. Mesmo tendo total controle de suas finanças, sempre chega um momento no qual temos que gastar um dinheiro que estava fora do orçamento, esse gasto que vem de “surpresa”, pode trazer vários problemas, inclusive o endividamento.

BMG – Refinanciamento 

Essas oscilações na vida financeira, é uma das principais preocupações de quem faz um financiamento, isso acontece por que o financiamento é sempre feito com dois ou mais anos com pagamento de parcelas mensais, porém não podemos planejar nem mesmo o amanhã e isso afeta diretamente o consumidor. Pensando nesses casos onde o consumidor precisa de dinheiro mais está “preso” a parcelas de financiamento, foi criado o chamado refinanciamento.BMG refinanciamento

O refinanciamento funciona da seguinte forma, a instituição financeira como no caso da BMG, irá exigir que o seu financiamento atual esteja entre 50% a 70% de suas parcelas pagas. Cumprindo esse pré-requisito o consumidor irá fazer um novo cadastro como se estivesse financiando novamente, caso você já tenha pago 70% do financiamento, 30% do valor refinanciado vai para quitação do financiamento atual e inicio do refinanciamento, o outro valor vai para mão do consumidor, dessa forma ele terá dinheiro em mãos, porém terá seu veículo ou qualquer outro bem ligado ao financiamento alienado 100% novamente.

Como conseguir refinanciamento – BMG

Antes de fazer um refinanciamento você precisa procurar uma instituição financeira que já conte com bastante tempo de atuação dentro do mercado nacional, como a BMG, banco e financeira que vem se destacando dentro do mercado nacional. Para conseguir o serviço de refinanciamento junto a BMG, é preciso seguir até uma agência mais próxima e saber mais informações de como refinanciar o seu bem material em questão.

Leia também:

No related posts

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.