Boa Nota Fiscal Curitiba

O computador foi responsável por grandes mudanças no mundo e pode contribuir também para os prestadores de serviços. Um exemplo disso é a Boa Nota Fiscal Curitiba que está sendo implantada pela prefeitura da capital do Paraná e tem como objetivo facilitar e melhorar o sistema de emissão de nota fiscal.

Basicamente a Boa Nota Fiscal Curitiba é a nota fiscal sobre serviços que sai direto do computador, ou seja, é muito mais simples e prática porque é eletrônica. O nome oficial desse tipo de emissão de nota fiscal é NFS-e, Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Dentre as principais vantagens que adotar esse tipo de nota pode trazer está a de receber créditos de uma parte do ISS (Imposto sobre Serviços) que é pago.Boa Nota Fiscal Curitiba

Os créditos obtidos podem ser usados como descontos no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Para fazer parte desse grupo de prestadores de serviços que já utilizam o prático sistema da Boa Nota Fiscal Curitiba é necessário se cadastrar através do site da mesma.

É importante destacar que o site oferece a opção de cadastro para pessoa física e pessoa jurídica. Basta escolher em qual modalidade você se encaixa e preencher os dados requeridos. Depois que o seu cadastro for liberado no ISS Curitiba o prestador de serviço deve fazer a solicitação do seu AIDF-e.

Por fim basta começar a utilizar essa nova forma de emitir notas fiscais. No site da Boa Nota Fiscal Curitiba é possível fazer o seu cadastro e também saber mais sobre como é feita a emissão de suas notas fiscais a partir do computador. Para se informar melhor sobre o assunto acesse o site em http://isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/portalnfse/

O site é bastante simples de navegar e você pode saber por que é muito mais prático emitir as suas notas fiscais a partir do computador.

Leia também:

Nota Fiscal Eletrônica MG
  • Nota Fiscal Gaúcha
  • Sorteio Nota Fiscal Paulista
  • Nota Fiscal Cidadã
  • ISS Net Online Nota fiscal

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.