Bolsa de Estudo Senac 2012 – 2013

A educação profissional contribui para uma colocação mais interessante no mercado de trabalho e por isso ter qualificação é extremamente necessário. Dessa forma conhecer o programa de bolsa de estudo Senac 2012 – 2013 pode ser a porta de entrada para um futuro mais promissor. Saiba mais agora e crie mais oportunidades de crescimento para o seu futuro.

As bolsas para cursos livres ou de curta duração podem ser totais ou parciais, já os cursos que duram mais de 160 horas tem sempre bolsas totais. Os candidatos as bolsas devem ter renda familiar per capita de até 2 salários mínimos, não ter matrícula em outro curso da instituição ou mesmo estar participando de outros processo de seleção de bolsa do Senac.Bolsa de Estudo Senac 2012 - 2013

Também não pode haver na sua ficha de bolsista no Senac nenhum abandono de curso em pelo menos 2 anos. Dentre os documentos requeridos estão RG e também um comprovante de residência atualizado. Os demais documentos necessários para a matrícula podem ser consultados no site. Aproveite para verificar no site a forma de realizar a conta que define se as suas condições financeiras estão dentro do exigido.

As inscrições para os cursos começam a ser feitas dois meses antes da data de início das aulas do mesmo. O encerramento das inscrições é feito quando a proporção de três candidatos por vaga é atingida. Em alguns casos acontece de ter vagas remanescentes, essas são tratadas diretamente no balcão de atendimento da unidade do Senac.

O preenchimento das vagas das bolsas de estudo é feito através da ordem de inscrições efetuadas pelo portal do Senac. Porém, se a documentação não estiver dentro do que foi exigido a inscrição não é completada. Dessa forma aqueles que estavam excedentes e na lista de espera terão a sua chance de conquistar a vaga.

Conheça todo o processo de inscrição e também os cursos do Senac acessando o seu site em www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Leia também:

Bolsa de estudo Senac RJ
  • PSG (Programa Senac de Gratuidade) Senac DF
  • Curso de Moda do Senac 2012
  • Senac Pronatec
  • Senasp bolsa formação

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.