Bolsa Mestrado e Doutorado

Os profissionais que atuam na Educação precisam e merecem estar sempre se aperfeiçoando, pois essa função é com certeza uma das mais importantes do mundo. Por isso mesmo iniciativas como a Bolsa Mestrado e Doutorado são tão importantes para garantir que esses profissionais possam ter a chance real de continuar os seus estudos com qualidade de vida e tranquilidade.

Esse programa de educação continuada de educadores foi criado em 2004 com o objetivo de tornar mais fácil o acesso das qualificações de Mestrado e Doutorado através de uma bolsa. O programa faz parte da Secretaria da Educação e desde que foi criado cresceu e contribuiu para a realização do sonho de mais pessoas.Bolsa Mestrado e Doutorado

O Projeto Bolsa Mestrado e Doutorado oferece a possibilidade de continuidade dos estudos para em cursos de pós-graduação stricto sensu, mas é importante que os candidatos fiquem atentos aos períodos para fazer a sua inscrição e também as datas para efetivar a participação.

Porém, as vantagens que essa bolsa oferecem não ficam restritas apenas ao dinheiro que poderá ser utilizado para a realização do curso. Para começar o aluno poderá receber a ajuda de uma bolsa de R$ 720,00. Além disso, também é possível conseguir a liberação para não precisar realizar as 16h semanais.

Dessa forma o candidato poderá ter mais tempo para dedicar aos estudos sem comprometer o seu trabalho e nem mesmo perdendo qualquer tipo de remuneração ou rendimento por isso. Porém, é necessário que o candidato a Bolsa Mestrado e Doutorado comprove que foi devidamente aceito num curso de mestrado ou doutorado que seja reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Para saber mais sobre essa bolsa acesse o seu site em www.educacao.sp.gov.br/portal/projetos/bolsa. Nesse site você pode contar com mais informações e assim saber como poderá receber essa ajuda para se tornar ainda mais qualificado e preparado.

Leia também:

Bolsas PROSUP CAPES
  • Bolsa Atleta Inscrição
  • Senasp bolsa formação
  • Bolsa de valores como funciona
  • Sedest Bolsa Universitária

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.