Botox

A Toxina Botulínica, conhecida como Botox, é uma substância que é amplamente usada para correção de rugas e harmonização da expressão do rosto, sendo que a aplicação do produto deve ser feita somente em consultório médico e dura cerca de vinte a trinta minutos. A duração do tratamento é de até seis meses e eles começam a aparecer do segundo dia até o sétimo dia depois da aplicação realizada.Botox

O único inconveniente da aplicação da toxina é o resultado que pode parecer artificial de acordo com o não conhecimento do profissional da anatomia da face, mas se for aplicado corretamente o Botox é um grande auxiliar no rejuvenescimento, podendo ser usado não somente no rosto, mas nas mãos, pés e axilas para tratar a sudorese excessiva.

O produto pode ser aplicado em qualquer pessoa, sendo contra indicado somente em gestantes, lactentes e pacientes imunodeprimidos e é um procedimento sem efeitos colaterais e quase indolor, podendo ainda ser usado juntamente com outros procedimentos que tenham o mesmo objetivo. O primeiro passo para quem deseja experimentar esta aplicação é procurar por um profissional altamente qualificado. O indicado é até mesmo que se peça referências de pessoas conhecidas, evitando assim o risco de ir a um estranho e ter resultados nada satisfatórios.

Leia também:

No related posts

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.