C&A Poderosas do Brasil, Coleção

A C&A é uma das principais redes de lojas de varejo de moda do Brasil e para fazer o anúncio da sua nova coleção Poderosas do Brasil realizará um show no Jockey Club do Rio de Janeiro no dia 29 de setembro. Com muitos shows o evento tem como objetivo apresentar as novas roupas da coleção e mostrar todo o poder da mulher brasileira.

A apresentação dos looks será feita pela top model Izabel Goulart que juntamente com quatro garotas, não-modelos, irá desfilar as novas peças poderosas da C&A. O show está sendo realizado aberto ao público, mas tem lotação limitada. Dentre os artistas que estão prestigiando essa nova coleção estão nomes como Preta Gil, Naldo e Thiago Abravanel.C&A Poderosas do Brasil, Coleção

O mais legal é que essa mega show está sendo organizado para ser usado na campanha da coleção que leva o nome Poderosas do Brasil. A abertura dos portões do Jockey Club do Rio de Janeiro acontecerá às 16h30 e o começo dos desfiles será as 19h30. A entrada é gratuita e promete ser o começo de uma ampla divulgação da C&A da sua nova edição de uma coleção que conquistou as brasileiras.

Na coleção as mulheres brasileiras irão encontrar peças que valorizem os seus corpos e que tenham foco nas tendências que mais vem de encontro com o seu estilo. Os vestidos estampados trazem belas estampas tropicais enquanto looks monocromáticos podem ser formados com shorts jeans coloridos e camisetas fluidas.

Os saltos se apresentam em formas de altas plataformas Anabela e a estampa étnica também aparece em peças mais curtinhas. As peças dessa coleção são desenvolvidas com todo o cuidado para ter uma modelagem mais interessante e tecidos de melhor qualidade. Os preços são bem acessíveis e toda mulher poderá se sentir poderosa usando uma peça da C&A. Saiba mais em www.cea.com.br

Leia também:

Coleção Caras Silver Collection
  • Coleção Roberto Cavalli Para C&A
  • Coleção Carina Duek Para C&A 2013
  • Coleção Roberto Cavalli Para C&A, Parceria
  • Enfim, Coleção

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.