Cagece 2ª Via de Fatura

Devido a grande correria do nosso dia a dia, sempre temos muitos problemas para cumprir horários e também de cumprir algumas datas, sendo apenas um reflexo do problema causado pelo transtorno da vida dos brasileiros na atualidade, que é sempre sair cedo de casa e voltar somente durante a noite. No caso de pagamento de faturas também não é diferente, como podemos perceber atualmente, muitas instituições estão se adequando a esse tipo de serviço, com a finalidade de oferecer um sistema que faça emissão de segunda via com qualidade.

Cagece – Segunda ViaCagece 2ª Via de Fatura

Esse também é o caso da Cagece, companhia responsável por cuidar da água e esgoto dentro do estado do Ceará, por fazer parte do serviço básico dentro do estado, a maioria das pessoas estão sempre a procura de ferramentas para emissão de segunda via de fatura. Justamente por isso a instituição resolveu criar um sistema totalmente online com a finalidade de facilitar essa emissão, com isso os clientes podem adquirir sua fatura facilmente pela internet.

Caso você seja um cliente da Cagece e esteja necessitando da segunda via de sua fatura, basta entrar no seguinte endereço eletrônico www.cagece.com.br/2-via-de-fatura, ao entrar na página você irá se deparar com um formulário de preenchimento para emissão de segunda via. Para conseguir emitir a segunda via é necessário primeiramente fazer o preenchimento do formulário, informando documentos pessoais e também o número de unidade consumidora.

Finalizando a emissão

Assim que a emissão da fatura for totalmente concluída, será apresentado um boleto com informações sobre o consumo, valor total e também o código de barras que pode ser utilizado para pagamento. Para pagar a fatura é necessário apenas efetuar a impressão do documento e pagar em qualquer casa lotérica ou instituição financeira.

Leia também:

Fatura Por e-mail Credicard
  • Credicard fatura
  • Cartão Scard, Fatura
  • LuizaCred Fatura 2 Via
  • FATURA VIA EMBRATEL

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.