Cartão BRB pontos

O cartão de crédito se tornou uma modalidade bastante utilizada entre os consumidores brasileiros, devido a comodidade e segurança das negociações utilizando o cartão, os consumidores estão cada vez mais deixando de lado o uso de dinheiro e estão colocando em ação seu cartão de crédito. Isso acontece porque o cartão além de ser uma modalidade segura de crédito, também oferece muita qualidade em relação a geração de pontos em programas de milhas, esses programas tem por finalidade oferecer pontos acumulativos que futuramente podem ser trocados em produtos.

Cartão BRB PontosCartão BRB pontos

O cartão BRB é referente ao Programa de Relacionamento Brasília da Gente que tem por finalidade oferecer pontos para os consumidores que utilizarem o cartão como forma de pagamento, atualmente os cartões são oferecidos com bandeira Master Card e Visa, as duas maiores operadoras de crédito da atualidade. Ao efetuar compras com o cartão de crédito, o valor pago será convertido em pontos junto ao programa, esses pontos são acumulados e os consumidores têm a chance de ganhar passagens áreas.

Além disso, o consumidor tem descontos em anuidades de revistas e vantagens exclusivas que são oferecidas somente para os consumidores que utilizam o cartão BRB para pagamento de suas contas. A pontuação funciona da seguinte forma, a cada 1 dólar gasto o cliente irá receber 1 ponto junto ao programa, porém vale lembrar que não é necessário somente gastar o cartão em dólares, porém será necessário calcular a quantia equivalente em Reais.

Dicas e informações

Para conhecer um pouco mais sobre o cartão BRB e também sobre o programa de pontuação é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico http://portal.cartaobrb.com.br, esse site é oficial da instituição e nele você encontra várias informações sobre o programa de pontuação.

Leia também:

Cartão Auto Viação Catarinense
  • Pontos Americanas Itaucard
  • Oi Pontos Resgates
  • Fidelidade Cartão Mercado Livre
  • Programa de Fidelidade Safra Rewards

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.