Cartão de Crédito Di Santinni

O cartão de crédito é uma modalidade de crédito que ficou bastante popular durante os últimos anos, como podemos perceber atualmente a maioria das pessoas contam com um cartão de crédito, visando dessa forma ter maior comodidade nos pagamentos de sua compra e assim facilitar todas as suas negociações. Justamente por isso muitas empresas que trabalham no segmento de vendas estão oferecendo cartões de crédito exclusivos para seus clientes, esse também é o caso da Di Santinni, loja virtual bastante conhecida entre os consumidores brasileiros e que também oferece cartão de crédito a seus clientes.

Di Santinni – Cartão de CréditoCartão de Crédito Di Santinni

O cartão de crédito Di Santinni oferece vários benefícios aos clientes que o utilizam, entre os principais benefícios está o parcelamento de suas compras, que pode ser feito de forma simples e com período prolongado, além disso, alguns parcelamentos não são cobrados taxas e juros. Sem contar que o cliente também conta com um período de carência para o pagamento de suas compras, o que também é um ponto bastante positivo.

Por ser uma loja virtual, a aquisição desse cartão também deve ser feito totalmente online, caso você esteja interessado em adquirir o cartão da loja é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.disantinni.com.br/cartao, ao entrar na página você irá se deparar com informações sobre o cartão. Além disso, você irá se deparar com o contrato para aquisição do cartão, basta efetuar o download do contrato, efetuar seu preenchimento e enviar novamente para a empresa.

Dicas e Informações

Será necessário ter em mãos um comprovante de renda, também será necessário enviar alguns documentos junto com o contrato. Vale lembrar que todos os documentos devem ser enviados na modalidade online, sendo tudo anexado e enviado para o endereço informado no contrato.

Leia também:

Franquia Di Santinni
  • Minha Loja Di Santinni, O Que é
  • Cartão Santander Reward
  • Cartão BRB pontos
  • Cartão de crédito Oi

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.