Cartão Lojas Renner

A rede de Lojas Renner é uma das maiores e mais interessantes de varejo de moda do Brasil. Além de oferecer peças de qualidade e dentro das principais tendências fashion também tem ótimas condições de pagamento para te oferecer. Uma dessas opções é o Cartão Lojas Renner.

Esse cartão fornecido pela loja oferece a possibilidade de parcelar as suas compras em até 5 vezes sem juros ou 8 vezes fixas. Trata-se de um cartão gratuito e que permite ao titular solicitar cartões adicionais. A solicitação do seu cartão pode ser feita nas lojas da rede ou mesmo através do site do cartão.

Os documentos necessários para fazer o pedido do seu cartão são o CPF, RG, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência atualizado. Em relação as condições é necessário ter mais de 18 anos, renda mínima de um salário mínimo, estar em dia com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e no caso de ter como ocupação ser dona de casa ter comprovação de ganhos do cônjuge.Cartão Lojas Renner

A retirada do seu Cartão Renner pode ser feito em qualquer uma das lojas, porém, é necessário que o seu cadastro seja aprovado. Se a resposta ao seu pedido for positiva você poderá retirar o seu cartão no setor de crediário da loja.

As principais vantagens de ter o seu cartão Renner é poder começar a pagar as suas compras 30 dias depois, ao contrário de outros cartões esse gera um pequeno boleto para você. Aproveite e solicite também cartões adicionais para dependentes com idade acima de 12 anos.

Além disso, esse cartão respeita os seus clientes oferecendo sempre que necessário segunda via grátis do cartão ou mesmo do boleto de compras. Para saber mais sobre o cartão e também poder solicitá-lo pela internet acesse http://portal.lojasrenner.com.br/renner/front/cartaoConheca.jsp. Fazer compras na Renner é sempre muito mais fácil com esse cartão, fique sempre na moda.

Leia também:

Promoção Madonna 1500 ingressos Lojas Renner
  • Banco Renner 2ª Via de Boleto
  • Cartão Presente Saraiva
  • Cartão Presente Extra
  • Cartão VeranCard

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.