Cartão Ourocard Elo

Um cartão de crédito pode ser bastante útil no dia a dia, pois além de facilitar a compra e o pagamento das suas compras se mostra muito prático para várias situações. O cartão Ourocard Elo é uma das melhores opções, pois além da função crédito ele também pode ser usado no débito e para verificar a sua conta bancária nos caixas eletrônicos.

Um cartão muito prático que está disponível para todos os correntistas do Banco do Brasil. O único cartão atribuído pelo BB que permite aos seus clientes pagar contas, comprar no crédito ou débito e ainda realizar saques. Onde quer que você esteja pode usar o seu cartão para resolver a sua vida.CARTÃO OUROCARD ELO

Esse cartão permite que os clientes solicitem até 4 cartões adicionais e ainda tem a possibilidade de atribuir limite diferenciado para cada um deles. As anuidades do Ourocard Elo saem bem em conta, o titular pode pagar em 12 vezes de R$ 4,00. Os cartões adicionais podem pagar a anuidade em 12 vezes de R$ 2,00.

Um valor simbólico para ter um cartão que está disponível para te ajudar em todos os momentos do seu dia a dia. Para solicitar o seu cartão Ourocard Elo basta comparecer a uma agência de relacionamento do BB. Um cartão que pode ser usado para realizar as suas compras no crédito e débito além de poder ser utilizado nos caixas eletrônicos para fazer saques.

Com esse cartão é possível realizar compras através da internet, no exterior e ainda oferece até 40 dias para pagar, dependendo do dia em que a compra foi realizada. Se você deseja saber mais sobre o cartão Ourocard Elo acesse o seu site em www.bb.com.br/portalbb/page67,116,2068,1,1,1,1.bb?codigoMenu=9087&codigoNoticia=28825&codigoRet=210&bread=3

Um cartão perfeito para quem tem uma vida agitada e deseja tornar os seus momentos mais proveitosos e as suas compras mais seguras.

Leia também:

OuroCard crediário
  • Promoção Compra Premiada Ourocard e Cielo 2012
  • Walmart OuroCard Visa
  • BB Turismo Ourocard
  • www.bompratodos.com.br, Bom pra todos BB

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.