Chevrolet Onix 2013

Durante o final do ano de 2009 a Chevrolet prometeu que os modelos em atuação dentro do mercado nacional iriam passar por uma grande reformulação, e foi realmente isso que aconteceu, após esse período a empresa começou a passar por algumas reformulação e como podemos perceber atualmente, existem várias novidades dentro do mercado nacional e uma dessas principais novidades é o Chevrolet Onix. O Onix chegou no mercado nacional com a dura missão de substituir o modelo Corsa e Prisma, também irá disputar mercado com o modelo mais vendido do país, o VW Gol.

Chevrolet Onix 2013 – Detalhes TécnicosChevrolet Onix 2013

Para conseguir disputar no segmento mais concorrido dentro do mercado nacional, a Chevrolet criou um modelo bastante diferenciado, seu design trás a nova comunicação visual da marca e chama muito a atenção devido a seu ar de esportividade. Pensando em suprir as necessidades dos consumidores brasileiros, a Chevrolet equipou o modelo com um motor de 1.4 litros Flex que rende o máximo de 98 cavalos de potência a gasolina e 106 cavalos utilizando etanol, sendo um motor que tem uma resposta rápida e que consegue manter um bom consumo.

O modelo será oferecido somente com um câmbio manual de 5 velocidades, a marca não informou nenhuma novidade em relação ao câmbio, e levando em consideração esse segmento, com certeza o modelo não receberá nenhuma versão com câmbio manual. O modelo é compacto mais consegue acomodar 5 passageiros tranquilamente, também conta com um bom porta malas e na versão completa também conta com rodas de liga leve.

Preços e Versões

O Onix vai contar com três versões que já estão sendo vendidas como modelo 2013, o valor inicial será de R$ 29.990, podendo chegar até o valor final de R$ 42.990, dependendo da versão e também dos equipamentos que foram inclusos.

Leia também:

Quanto custa um Camaro
  • Nova s10 2012
  • Loja Virtual Carlos Cunha
  • Amarok papel de parede
  • www.pgaviaocampeao.com.br, Promoção Avião Campeão do Faustão P&G

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.