Cielo Crediário

A Cielo é uma das empresas no segmento de venda a crédito que mais tem crescido e agora surge com uma nova proposta que vai ajudar os comerciantes a venderem mais e ainda receberem antes do que imaginam. Estamos falando sobre a iniciativa Cielo Crediário que permite vendas parceladas em até 48x, sendo que o vendedor recebe já no dia seguinte.

Com certeza as suas vendas serão alavancadas com a possibilidade de parcelar as compras e você vai perceber como é vantajoso vender a prazo recebendo já no dia seguinte. O mais interessante é que o processo de vendas de crediário é feito todo na máquina da Cielo.Cielo Crediário

Tudo muito simples e com muito mais praticidade para o seu dia a dia de vendas. Além disso, tem a vantagem de que o seu cliente está vendo você realizar a operação de vendas no crediário, muito mais seguro. O Cielo Crediário é uma nova linha de crédito que está sendo oferecida pelos bancos diretamente nos cartões de crédito.

Essa possibilidade já está disponível para os titulares de cartões Visa do Banco do Brasil e também Visa do Banco Bradesco. Mas, não é só isso que torna o Cielo Crediário interessante, mas também a possibilidade que a máquina oferece de fazer simulações de compras parceladas.

Se na hora de comprar no crediário os seus clientes tem alguma dúvida para fechar o negócio é sempre bom poder fazer uma simulação para que eles saibam quanto ficará parcelado e como serão efetuados os pagamentos. Dessa forma é possível ter mais certeza para aceitar a operação.

O proprietário do negócio também sai ganhando com a facilidade que a máquina da Cielo oferece. Conheça melhor o Cielo Crediário que oferece a possibilidade de vender no crediário através da máquina de cartão de crédito, acesse o seu site em www.cielo.com.br/portal/cielo/crediario.html

Leia também:

OuroCard crediário
  • Promoção Compra Premiada Ourocard e Cielo 2012
  • Catalogo Cielo fidelidade
  • Promoções empresariais Cielo
  • Financiamento BB Para Compra Material Construção

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.