Clareamento dental caseiro

Atualmente muitas pessoas estão em busca de um sorriso branco e perfeito, até mesmo, porque o sorriso pode ser o seu cartão de visitas na vida profissional e pessoal. Quem tem o sorriso bonito é muito mais autoconfiante e tem a auto estima super elevada. Sorrir sem problemas e contagia quem está perto com seu jeito.

Muitas vezes as pessoas querem fazer tratamentos de clareamentos nos dentes, mas a maioria deles, quando feito em consultório odontológicos, fogem um pouco da realidade financeira do brasileiro, principalmente da classe media baixa e média. Antigamente algumas pessoas utilizavam receitas caseiras que auxiliavam no clareamento natural dos dentes, mas hoje em dia já é possível até encontrar kits completos para que você, sozinho, possa fazer esse procedimento em casa. Veja como é simples e saiba o que vem neste kit:Clareamento dental caseiro

Conjunto de seringas com o gel que deverá ser aplicado sobre os dentes, uma ou até mesmo várias moldeiras, capazes de se adaptarem a todos os tipos de arcada dentária, um estojo higiênico para as moldeiras, manual de instruções e recomendações.

Algumas pessoas podem apresentar hipersensibilidade, por isso alguns kits ainda podem trazer um dessensibilizante.

Os resultados do tratamento variam de acordo com o kit e marca que você escolhe. Alguns prometem resultados em duas semanas enquanto outros dão o prazo de 30 dias para você começar a notar o clareamento.

É imprescindível, no entanto, que você possa ler atentamente todas as recomendações dos produtos que serão utilizados durante todo o processo. Peça orientação também do seu dentista e solicite opinião do mesmo. Em alguns casos, e se for o seu, você poderá optar por um clareamento no próprio consultório e manter o resultado com o seu kit, em casa.

Leia também:

Bradesco Dental
  • Como faço teste de gravidez caseiro ?
  • Amil Dental Marcar Consulta
  • Como fazer soro caseiro
  • Como fazer sabão caseiro

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.