Clube de Benefícios Previ

O futuro pode ser muito mais seguro e garantido se você tem um bom plano de previdência. O Previ é a maior previdência da América Latina e conta com inúmeros diferenciais para te ajudar a planejar o seu futuro. Conheça melhor o Clube de Benefícios Previ que tem tornado a vida de muito mais pessoas melhor e mais segura.

Basicamente esse clube funciona como um braço de atuação do Previ e oferece aos seus clientes e dependentes a possibilidade de ter acesso a muito mais vantagens e descontos em suas compras. Dentre os serviços e produtos que o clube oferece podemos destacar o Cartão Previ, Parceria Previ (parceira entre empresas que desejam oferecer descontos e também a Previ) e muito mais.

Todos ter acesso aos descontos e promoções exclusivas que o Clube de Benefícios Previ oferece é necessário ter um cartão. Quem tem esse cartão tem acesso a um sem número de vantagens como, por exemplo, ter descontos e promoções nos mais variados estabelecimentos comerciais e também de entretenimento.Clube de Benefícios Previ

Nesse momento esse cartão já conta com mais 400 mil usuários e quanto mais esse número cresce mais empresas se tornam parceiras do Previ. Dessa forma a lista de lugares em que se pode obter vantagens cresce de forma acentuada. Para efetuar o pedido do seu cartão Previ é necessário que você um ex funcionário ou atual funcionário do Banco do Brasil ou Previ, pensionista ou dependente de alguém que tenha o cartão.

Depois de ter o seu cartão será possível consultar a lista de estabelecimentos que oferecem descontos para os cadastrados Previ e assim saber onde é possível comprar com mais vantagens. Saiba mais sobre o Clube de Benefícios Previ acessando o seu site em www.previ.com.br/portal/page?_pageid=57,1049324&_dad=portal&_schema=PORTAL. Além de garantir o seu futuro e o de sua família você pode comprar com descontos e promoções.

Leia também:

Bradesco expresso clube de vantagens
  • Clube de Benefícios HSBC
  • Claro clube
  • Clube Sky Online
  • Clube de Vantagens São Francisco

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.