CNH Popular 2012 PE

A carteira de habilitação abre muitas portas profissionais e também pessoais, porém, pode ser muito caro tirar esse documento. Para resolver essa questão surgiu o CNH Popular 2012 PE que beneficia pessoas que não podem custear o processo de obtenção da habilitação oferecendo a preparação de forma gratuita.

Esse programa vem desenvolvendo um programa muito importante para o estado de Pernambuco nos últimos anos. O escopo do programa é basicamente oferecer carteiras de habilitação gratuitamente a população que não pode pagar por ela.

Podem participar desse projeto egressos do sistema penitenciário, desempregados, beneficiados pelo Bolsa Família, alunos que estejam matriculados na rede pública de ensino e também que sejam contemplados do Programa Estadual Chapéu de Palha. É importante ressaltar a forma organizada como o CNH Popular acontece.CNH Popular 2012 PE

Cada grupo beneficiado tem uma data específica para participar da seleção, confira as datas para saber exatamente quando será a sua vez. Dentre os documentos necessários estão CPF, Certidão de Nascimento dos dependentes, Comprovante de Residência, Declaração feita de próprio punho que sabe ler e escrever, Termo de Responsabilidade sobre os documentos apresentados, Declaração de que conhece os termos do programa, Declaração de Escolar e também Matrícula Escolar.

Para saber sobre o CNH Popular 2012 PE acesse o seu site em www.detran.pe.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=427:cnh-popular&catid=5:lorem-ipsum

Leia também:

Concurso Estrela da Família Extra
  • Prêmio Época Reclame Aqui, Melhores Empresas
  • Pizza Hut Delivery
  • Como criar gifs animados
  • Como resolver o cubo mágico?

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.