Como abrir uma empresa

Hoje no Brasil há um crescente número de pessoas com a intenção de abrirem seu próprio negócio. Mais do que intenção, muitas destas pessoas já iniciaram a realização do sonho e já contam com sua própria empresa. Infelizmente, a grande maioria destas recém formadas empresas irão fechar antes de completarem 1 ano de existência. O resultado, quase sempre é devido à falta de experiência do proprietário. Para abrir uma empresa é preciso muito mais que simplesmente gostar do que faz, é preciso entender o mercado, saber administrar as compras, os gastos, entender de admissão e demissão de pessoal, ter bons fornecedores, estudar a região onde irá atuar, a forma como irá atuar, divulgação, promoções, exposição da mercadoria, qualidade dos serviços oferecidos, são muitos os detalhes e os proprietários só descobrem tudo isto quando já estão com a empresa aberta e aí pode ser tarde demais.Como abrir uma empresa

O Sebrae tem desenvolvido um importante papel perante o país, por auxiliar aquelas pessoas interessadas em abrirem uma empresa a serem empreendedores de sucesso.

São vários os pontos que precisam ser analisados antes de abrir uma empresa e o Sebrae detalha cada um destes pontos, por isto, se você tem intenção de ter seu próprio negócio, comece acessando o site do Sebrae pelo endereço www.sebrae.com.br/atender/momento/quero-abrir-um-negocio você irá encontrar informações importantes para abrir sua empresa consciente de todas as etapas, saberá lidar com cada um dos processos e terá, com certeza, maiores chances de ser um empresário de sucesso!

Leia também:

Franquia Seguralta
  • Franquia Cacau Show
  • Amoo Bijoux Franquia
  • Franquia Multicoisas
  • www.iclaro.com.br, Iclaro e-mail

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.