Como decorar um casa com pouco dinheiro

A decoração de nossa residência é com certeza muito importante, pois além de trazer uma beleza diferente ao ambiente, também trás um ar de calma e tranquilidade. Porém decorar uma residência não é algo tão simples, justamente por que requer uma boa quantidade de dinheiro no bolso não é mesmo? Errado, é possível fazer a decoração de toda a casa sem gastar tanto dinheiro, apenas seguindo algumas dicas e tendo em mente de que algo para ser bonito não precisa ser caro.

Dicas para Decorar uma Casa com Pouco Dinheiro

Primeiro defina onde quer começar a decoração, o indicado é que você se aplique em decorar um cômodo de cada vez, dessa forma a decoração não irá apertar sua renda mensal. Pense nos detalhes, um pequeno vaso ou algo que traga uma pequena decoração, pode fazer toda diferença. Uma palavra que não pode sair de sua cabeça é “usado”, é possível encontrar tanto móveis quanto peças de decoração usadas e em boa qualidade.Como decorar um casa com pouco dinheiro

Pessoas mais velhas como no caso de avós e pais, sempre jogam alguns objetos antigos com o design totalmente diferente dos atuais. Essa também pode ser uma boa opção de decoração, por isso procure na garagem os objetos que podem ser utilizados ou até mesmo concertados. Devido a grande procura de móveis usados, alguns empresários resolvem investir no ramo, por isso faça uma boa pesquisa nos depósitos de sua cidade.

Outras Dicas

Objetos reciclados pode ser uma boa opção, atualmente são várias as técnicas que transformam um material reciclável em decoração, e o melhor é que o valor é bem em conta. Pinte as paredes de outra cor, essa também pode ser uma boa saída, principalmente se a família já está cansada de uma determinada cor. No caso de um sofá, uma capa pode ajudar, existem capas que ficam bem justas ao sofá, e podem mudar a “cara” de sua sala.

Leia também:

Como fazer unhas decoradas
  • Gazeta Shopping
  • Almix Canecas
  • Financiamento BB Para Compra Material Construção
  • Losango fatura, boleto

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.