Como saber se estou sendo traída

A traição é uma situação que ninguém quer passar. Mas, as vezes, ela se torna inevitável. Ser traída não é e nunca será uma coisa legal. Se você desconfia que está sendo traída ou traído, pode identificar através de sinais. A pessoa que trai, geralmente, não consegue disfarçar, seja pelas atitudes, ou pelos inúmeros “compromissos“.

Os sinais de quem está traindo costumam ser os mesmos. O primeiro passo é perceber se o seu parceiro tem apresentado alterações de comportamento, como deixar sempre o celular desligado, quando está perto de você, ou falar baixo quando alguém liga em horário conveniente. Verifique se o seu amor tem se irritado facilmente, sempre está ocupado com você ou cansado, some do nada, repete sempre as palavras “cobranças” ou “sufocado”, entre outros sinais.

Se você realmente acha que o seu amado está te traindo, primeiramente tenha um diálogo aberto para resolver a situação. Geralmente traição se dá porque o parceiro sente falta de algo na relação e tenta suprir com outra pessoa.

Leia também:

Como saber se estou acima do peso
  • Como saber se estou grávida
  • Computador para jogos
  • Como faço teste de gravidez caseiro ?
  • Música do comercial de verão da Coca-Cola 2012 – FM
    Tags: , , ,

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.