Concurso Estrela da Família Extra

Os bebês são sempre as estrelas da família, pois são fofos, lindos e muito queridos. O Extra que é um mercado que trabalha com o conceito de uma via mais família está realizando o Concurso Estrela da Família. O seu bebê pode se tornar a estrela de um encarte da rede de lojas e ainda receber R$ 5 mil reais na forma de prêmios.

O concurso para escolher a estrelinha mirim será composto de 5 etapas eliminatórias. A primeira etapa será a de inscrições e envio de fotos do bebê, começa no dia 13 de abril e termina no dia 11 de maio de 2012. Ainda dá tempo, para isso se cadastre no site do concurso e envie a foto de acordo com as especificações do regulamento.Concurso Estrela da Família Extra

A segunda etapa será de voto popular para escolher quais bebês são os mais fofinhos e bonitinhos, que será bem difícil. Essa etapa acontece do dia 14 de maio ao dia 19 de maio de 2012. Em seguida começará a terceira etapa que será de voto da comissão julgadora que irá avaliar a desenvoltura do bebê, ou seja, a sua alegria, espontaneidade e também fotogenia. Essa fase acontece do dia 21 ao dia 28 de maio de 2012.

E depois finalmente será realizada outra etapa de voto popular dentre os bebês selecionados pela comissão julgadora do concurso. Essa fase começa no dia 1° de junho e vai até o dia 15 de junho de 2012. A etapa final será uma nova escolha da comissão julgadora dentre os bebês mais votados popularmente, essa fase vai do dia 19 ao dia 22 de junho de 2012.

A faixa etária dos bebês que podem participar do Concurso Estrela da Família é de 08 a 18 meses completos na data da inscrição. Para saber mais sobre o concurso acesse o seu site em www.familiaextra.com.br/bebe

Leia também:

www.familiaextra.com.br/aeradogelo4, Promoção Extra A Era do Gelo 4
  • Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2012
  • www familiaextra com br/pascoa 2013 – Extra Páscoa 2013
  • Clube Extra Extrato, Resgate de Pontos
  • Cartão Presente Extra

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.