Concurso ministério público do trabalho 2012

O MPT – Ministério Público do Trabalho – abriu concurso para ocupar o cargo de procurador do trabalho. Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 3 de abril de 2012. Ao todo serão 40 vagas disponíveis para o cargo de procurador do trabalho que serão preenchidos para as Procuradorias Regionais do Trabalho e também as Procuradorias nos Municípios a elas vinculadas.Concurso ministério público do trabalho 2012

Este será um dos concursos mais concorridos do ano, principalmente pelo salário pago, o que tem atraído muitos candidatos. O valor pago é de R$21 mil reais e as inscrições estão sendo feitas desde o dia 5 de março no próprio site do Ministério.

Confira abaixo as cidades, para onde serão as oportunidades:

Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos, Uberlândia, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Patos de Minas, Montes Claros, Porto Alegre, Salvador, Recife, Belém, Curitiba, Pato Branco, Brasília, Manaus, Lajes, Campinas, São Mateus) e Luziânia.

Os interessados deverão ser formados em Direito e terem experiência no exercício da atividade jurídica ao menos por 3 anos. A seleção deste concurso constará de provas objetivas, práticas e também será realizada avaliação oral.

Os resultados bem como a posse somente serão divulgados, de acordo com o previsto, entre os dias 6 e 20 de dezembro, no final deste ano.

Maiores informações você encontrará no site do Ministério Público do Trabalho, acesse www.mpt.gov.br/concurso

Leia também:

Ministério Público do Paraná abre inscrições para 9 vagas
  • PCI Concurso Sudeste
  • UFPI Concursos
  • IPAD Concursos
  • Contagem Concursos Abertos Prefeitura

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.