Concurso Somos Técnicos FOX Sports Valendo Etios Toyota

No Brasil todo mundo tem sempre um palpite para dar sobre futebol, não é mesmo? Se você também sabe exatamente qual é a melhor tática para o seu time ser vencedor participe do Concurso Somos Técnicos FOX Sports Valendo Etios Toyota. Como se trata de um concurso não é necessário comprar nenhum produto e nem pagar nenhuma taxa para participar.Concurso Somos Técnicos FOX Sports Valendo Etios Toyota

O primeiro passo para garantir a sua participação é fazer o seu cadastro na promoção preenchendo os seus dados pessoais e criando uma conta com login e senha. Em seguida você deverá clicar no link de ativação que será enviado para o seu e-mail. Acesse o site com o seu login feito e responde de forma criativa a pergunta do concurso.

A pergunta é: “Se o seu time chegasse à final da Copa Bridgestone Libertadores, qual seria a sua tática?”. Nesse resposta você deverá dizer quem seriam os jogadores titulares, quem você deixaria no banco e porque você acredita que essa formação seria campeã. A resposta que for considerada a mais criativa levará como prêmio um Toyota Etios 0 km.

Lembramos que antes de enviar a sua resposta você deverá ler e aceitar o regulamento do concurso. O período de participação vai do dia 15 de julho a 11 de agosto de 2013. A divulgação do grande vencedor acontecerá no dia 20 de agosto de 2013. Um concurso para você mostrar que entende tudo de futebol e que tem talento para ser um bom técnico.

Para saber mais sobre o Concurso Somos Técnicos FOX Sports Valendo Etios Toyota acesse o seu hotsite em www.foxsports.com.br/somostecnicos. Preencha o seu cadastro, confirme a ativação através do link enviado para o seu e-mail e em seguida use toda a sua criatividade para responder a pergunta dessa promoção e ser o grande vencedor para levar para casa um Toyota Etios.

Leia também:

Fox Sports Programação
  • SKY Sports Brasil
  • PCI Concurso Sudeste
  • Utramig cursos técnicos
  • Resultado Quina concurso 2767

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.