Consórcio Ford 2ª Via de Boleto

Ter um carro é um sonho de muitos brasileiros e com a ajuda do Consórcio Ford é muito mais fácil alcançar essa conquista. Saiba mais sobre esse programa de consórcio, como participar e como é fácil ter acesso a 2ª via de boleto. Um consórcio que facilita a sua vida e ainda traz mais praticidade para o seu dia a dia de consorciado.

A Ford é uma montadora reconhecida no mundo todo pela sua excelência na produção dos melhores e mais variados modelos de carro. Na linha de autos da empresa você encontra modelos perfeitos para vários gostos e estilos. A participação nesse consórcio é muito fácil, não tem taxa de inscrição e nem mesmo a necessidade de fazer um fundo de reserva.Consórcio Ford 2ª Via de Boleto

Além disso, esse consórcio tem canais de comunicação diretos com os seus consorciados e apresentam inúmeras possibilidades para fazer lances e ficar a par das assembleias. Basicamente um consórcio é uma reunião de pessoas que tem um objetivo em comum, comprar um carro Ford nesse caso.

Todos os participantes pagam uma mensalidade e assim participam dos sorteios. Aqueles que forem sorteados poderão fazer uso da sua carta de crédito para adquirir o seu carro 0 km. Quem não quiser esperar até a contemplação por sorteio poderá dar um lance, pagar antecipadamente uma parte do valor total da carta de crédito e assim ter acesso ao dinheiro para realizar a compra.

O pagamento das mensalidades do consórcio serão pagas mediante boleto bancário. Quem precisar de uma segunda via de boleto bancário poderá imprimir a mesma diretamente do site do Consórcio Ford. Para isso basta acessar o site em www.consorcionacionalford.com.br

Nesse site você encontrará na parte de baixo da página um ícone para imprimir a segunda via do boleto. O site é bastante intuitivo e permitirá a você saber mais a respeito desse consórcio.

Leia também:

Novo ford ka devera passar por recall
  • Comprar ford fusion usado
  • Seguros Ford
  • Bancorbrás Consórcio
  • Rodobens Consórcio

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.