Consórcio HSBC

O carro deixou de ser um luxo e se tornou uma necessidade num tempo em que as distâncias estão cada vez maiores. Nem todo mundo pode realizar a compra do seu carro à vista ou deseja entrar numa grande dívida de financiamento. A solução pode estar no Consórcio HSBC que oferece as melhores condições do mercado para você.

Dentre as vantagens de fazer um consórcio do HSBC estão o fato de que depois da contemplação o cliente pode comprar o veículo que desejar, ou seja, pode escolher, marca, se é um carro 0 km ou seminovo (com até 2 anos de fabricação). Além disso, quem não quer esperar até ser sorteado pode oferecer lances e acelerar a sua carta de crédito.Consórcio HSBC

É possível utilizar até 40% do valor da própria carta de crédito para oferecer como lance. Além disso, se você comparar o Consórcio HSBC com os demais do mercado perceberá que as suas condições são as melhores do mercado. As taxas que são cobradas são fixas durante o período de vigência do contrato.

Quem realiza um lance pode escolher em efetuar o pagamento antecipado de prestações que irão vencer na ordem inversa a contar da última parcela para fazer uma redução da quantidade de parcelas ou ainda pode solicitar que o seu lance seja diluído de forma proporcional nas suas parcelas, assim reduz o valor das mesmas.

O consórcio é uma das melhores opções para quem deseja fugir das taxas de juros dos financiamentos. O HSBC é um dos maiores bancos do mundo e por isso mesmo consegue oferecer as melhores condições para os seus consorciados. Para saber mais sorne o Consórcio HSBC acesse o seu site em www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/para-voce/consorcio

Para adquirir a sua cota do consórcio de automóveis do HSBC procure a agência mais próxima a você. Faça o seu e realize o seu sonho de ter o seu carro próprio.

Leia também:

HSBC BOLETOS, SEGUNDA VIA, ATUALIZAR BOLETO
  • Clube de Benefícios HSBC
  • hsbc.com.br/cacadoresdeconquistas, Promoção Caçadores de Conquistas HSBC
  • Bancorbrás Consórcio
  • Cartão Combustível HSBC

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.