Consórcio Yamaha motor

Atualmente a necessidade de ter um meio de transporte é muito grande, pois o transporte público está em decadência e não consegue atender as necessidades dos brasileiros, principalmente em grandes cidades, onde o fluxo de pessoas é muito grande. Porém nem sempre o consumidor tem a tranquilidade financeira de poder adquirir um carro e nesse caso a melhor saída é adquirir uma motocicleta.

Consórcio Yamaha

Quando falamos em motocicleta, não podemos deixar de falar da Yamaha, marca bastante conhecida entre os consumidores brasileiros, considerada por muitos como a marca de motos em atuação dentro do mercado nacional. Para facilitar a vida do consumidor que deseja adquirir uma motocicleta da marca, a Yamaha resolveu criar seu próprio sistema de consórcio, onde qualquer consumidor pode fechar um plano e num futuro muito próximo adquirir sua motocicleta, através de sorteio ou por lance.Consórcio Yamaha motor

Para quem ainda não entende como funciona o consórcio, a aquisição do crédito lembra muito um financiamento, porém a grande diferença é que o crédito do financiamento é oferecido quase que automaticamente, já no caso do consórcio esse crédito demora alguns dias para ser oferecido ao consumidor. Porém essa demora é compensada pelo baixo custo de seus juros mensais, estando bem abaixo, principalmente se comparado com o financiamento, crédito bastante utilizado entre os consumidores brasileiros.

Como adquirir – Consórcio Yamaha

Para fazer um consórcio da Yamaha o cliente deve seguir até uma concessionária mais próxima para fechar seu plano, o atendente irá apresentar várias modalidades referentes a motores de barcos e motocicletas, sendo oferecido parcelamento em até 80 vezes. Caso o cliente queira efetuar a simulação de seu consórcio, basta entrar no seguinte endereço eletrônico www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?2830, ao entrar na página basta entrar na ferramenta de simulação para ter uma base de quanto será o valor final do produto que você queira adquirir.

Leia também:

Bancorbrás Consórcio
  • Rodobens Consórcio
  • Porto Seguro Consórcio de Imóveis
  • Consórcio Fiat
  • Consórcio Ford 2ª Via de Boleto

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.