Construcard Caixa

A reforma ou construção da casa própria é um sonho e para muitas pessoas parece que ficará somente no sonho devido as dificuldades para comprar o material de construção. Com a ajuda do Construcard Caixa, uma linha de crédito especial da instituição financeira, é possível tornar esse sonho realidade.

Basicamente trata-se de uma linha de financiamento que a Caixa oferece para que o contemplado possa fazer a compra do material de construção. Porém, o mais interessante a respeito desse financiamento é o fato de que o requerente terá até 6 meses, após receber o dinheiro, para fazer as suas compras.

Todos sabemos que as obras são imprevisíveis e acreditar que a pessoa irá comprar tudo o que precisa de uma única vez é um tanto fora da realidade. Por isso a Caixa desenvolveu essa linha de crédito com um prazo de até 6 meses para que o seu cliente compre o que precisa.Construcard Caixa

Para tornar ainda mais fácil para o requerente do financiamento a quitação da dívida a Caixa oferece a possibilidade de pagar o total em até 54 parcelas que começam depois dos 6 meses (período de compras). Com esse prazo elástico é mais fácil para que os clientes se recuperem financeiramente do custo da obra e assim possam pagar a sua dívida de forma mais tranquila.

E para deixar tudo mais simples ainda a Caixa oferece a possibilidade de débito em conta para a quitação da sua dívida. Além disso, o Construcard Caixa também oferece a você um cartão exclusivo para fazer as suas compras no débito automático nas lojas conveniadas.

A Caixa pensou em tudo para deixar esse momento tão importante e especial para você mais simples e calmo. O cliente paga juros somente sobre o montante utilizado, para saber mais acesse o site especial dessa linha de crédito em www.caixa.gov.br/habitacao/aquisicao_material_construcao_residencial/construcard/index.asp

Leia também:

Construcard como funciona
  • Caixa construcard simulação
  • www.caixa.gov.br/melhorcredito, Ação Melhor Credito Caixa
  • Saúde Caixa Rede Credenciada
  • XCap Caixa

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.