Construcard como funciona

A Caixa Econômica Federal tem oferecido bons planos para quem deseja comprar sua casa própria, mas também para quem está precisando reformar sua casa ou apartamento. Com o CONSTRUCARD você poderá comprar material de construção para fazer a tão desejada reforma em seu imóvel e o melhor é que você pagará os juros somente do valor que utilizar, assim fica mais fácil até para controlar os gastos.

O Construcard funciona da seguinte forma: primeiro é definido a utilização do empréstimo. Esse é um processo que dura de 2 a 6 meses, é quando você irá adquirir o material que será utilizado na sua construção. Como dito anteriormente, somente os juros das compras feitas é que serão pagos.Construcard como funciona

Depois será feita a amortização da dívida, sendo este um período de até 58 meses. Este processo terá início assim que terminar o prazo dado para que as compras sejam feitas. Os valores são debitados automaticamente em sua conta corrente na Caixa Econômica Federal.

O Construcard é uma excelente oportunidade para fazer a reforma de seu imóvel mas faça uma programação para saber ao certo quanto precisará e se o pagamento não irá comprometer a situação financeira de sua família. O ideal é que se utilize o Construcard para reformas mais urgentes. Se a reforma for mais superficial o ideal é até mesmo abrir uma poupança e todo mês depositar um valor, assim, após um período você terá economizado o suficiente para fazer a reforma e não ficar devendo nada.

Acesse o site da Caixa, informe-se e veja se é ou não vantajoso para você a aquisição do Construcard no momento www.caixa.gov.br/habitacao/aquisicao_material_construcao_residencial/construcard

Leia também:

Caixa construcard simulação
  • Construcard Caixa
  • Seguro fiança como funciona
  • Câmbio automático como funciona
  • Como funciona a energia solar

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.