Criar e-mail @outlook.com

Há algum tempo o serviço de e-mails gratuitos da Microsoft, o Hotmail tem perdido espaço para o serviço do Google, o Gmail. Na tentativa de reverter esse panorama comercial a empresa avisou que o Hotmail será substituído pelo Outlook. Essa é uma forma de a empresa tentar recuperar o que perdeu. Saiba quais são as vantagens e como criar um e-mail @outlook.com.

Para começar é importante ressaltar que os usuários que já tem um e-mail Hotmail não terão nenhuma alteração em seu serviço de e-mails. O objetivo é mudar o visual do sistema de e-mails e ainda permitir uma integração com o Skype, serviço de ligações por vídeo gratuito.

Se você já tem um e-mail do Hotmail pode acessá-lo como se fosse um @outlook.com. Porém, para quem ainda não tem nem o Hotmail e nem o do Outlook e deseja fazer seu saiba que é bem simples. Acessando a página inicial do Outlook você terá um visual bem semelhante a aquele do Hotmail.Criar e-mail @outlook.com

A única diferença é que a palavra Hotmail foi trocada pela palavra Outlook. Observe que existe um espaço para fazer o seu login de e-mail. Para quem ainda não tem um login pode clicar na parte inferir da página aonde diz “Não tem uma conta Microsoft? Inscreva-se já!”.

Clicando sobre o “Inscreva-se Já” você verá que se abrirá uma caixa para preencher os seus dados. Tudo como você já fazia em outros serviços de e-mail, preencha e configure o seu @outlook.com como quiser. Aproveite que existe a possibilidade de usar o Hotmail como um endereço alternativo no caso de assim desejar.

Um novo e-mail com as facilidades do Outlook, o que tinha de melhor no Hotmail e ainda a possibilidade de usar o Skype de forma mais simples. Não perca mais tempo e se ainda não tem a sua conta crie uma acessando Outlook.com.

Leia também:

www.iclaro.com.br, Iclaro e-mail
  • Pinspire Criar Conta
  • Iclaro e-mail cadastro
  • Como criar um grupo de discussão
  • Fatura Por e-mail Credicard

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.