Criar Senha Dotz

Atualmente está na moda os programas de fidelidade ofertados pelas mais diferentes empresas. Uma forma mais inteligente para aproveitar essas vantagens e pontos acumulados é fazer a convergência de todos eles para um único programa. Assim surgiu o Dotz um programa que já transformou a forma de utilizar os pontos de muitas pessoas. Saiba como criar uma conta e uma senha Dotz e entre nesse mundo também.Criar Senha Dotz

A melhor definição para a Dotz é realmente chamá-la de uma segunda moeda, pois é exatamente isso que ela representa. Muitas empresas que tem programas de fidelidade atuam em parceria com essa empresa e assim a partir do momento que você tiver o seu cadastro poderá aproveitar essas vantagens também.

Para ter um cadastro Dotz é necessário preencher os seus dados no site desse programa. Depois disso será necessário criar a sua conta com login e senha para ter acesso as suas informações pessoais e poder conferir a sua quantidade de Dotz. Para criar a sua senha é necessário preencher a sua identificação que pode ser o seu CPF ou CNPJ.

Além disso, também será necessário preencher a data do seu nascimento e assim seguir para o próximo passo do site. Depois disso, basta continuar seguindo as indicações e pronto. Com o seu cadastro feito será possível solicitar que os seus pontos dos programas de fidelidade de empresas parceiras sejam enviados para a mesma conta Dotz.

Basicamente Dotz cria uma conta única para o depósito dos seus pontos e assim depois de acumular alguns pontos é possível realizar a troca deles por diversos tipos de produtos e serviços. Nesse ponto entram os parceiros da empresa novamente, todos esses parceiros oferecem a você a possibilidade de realizar a troca por seus produtos e serviços.

Para saber mais sobre a Dotz e também como criar a sua senha acesse www.dotz.com.br/criarsenha

Leia também:

Dotz Saldo
  • dotz.com.br/superbonus, Promoção Dotz Super Bônus
  • Dotz regulamento
  • Dotz shopping virtual
  • Pinspire Criar Conta

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.