Cruzeiro MSC Armonia

Um cruzeiro é sempre uma viagem marcante e que fica na nossa memória de uma forma mais intensa do que uma viagem de avião. Conhecer um lugar de dentro de um imponente e luxuoso navio é sempre uma experiência que conta mais. Por isso mesmo um cruzeiro da MSC no navio Armonia tem sido tão procurado e feito tanto sucesso.

A grande novidade é que os cruzeiros no navio Armonia foram totalmente reformulados. O nome desse navio vem do italiano Armonia que significa Harmonia em português. Vale a pena destacar que o navio realmente oferece harmonia para os seus passageiros através de espaços inteligentes que são ótimos para convivência, mas que também tem espaços privativos.Cruzeiro MSC Armonia

Um navio grandioso para cerca de 2.000 passageiros, todos instalados com conforto e qualidade. Um cruzeiro nesse navio é uma ótima escolha para quem vai viajar em família, pois tem inúmeras possibilidades de descontração para todos os familiares. A variedade de suítes é realmente incrível e todas têm seus espaços privativos e também tem varandas especiais para observar a imponência do mar.

Devido a reforma pela qual passou recentemente o Armonia, um dos mais antigos navios da MSC, se tornou o verdadeiro exemplo de elegância do tempo antigo com toques modernos. As instalações foram completamente renovadas e assim proporcionam tudo o que os passageiros precisam com o toque dos navios de excelência do passado.

Além disso, os lounges e suítes desse grande navio mantiveram toda a elegância e o brio italiano em cada pequeno detalhe. Aproveite todo o sabor da Itália nos restaurantes e pizzarias a bordo desse incrível navio. Os ambientes do navio Armonia são de uma riqueza e um requinte realmente únicos. Para quem se interessou em conhecer melhor a dica é acessar o site da MSC em www.msccruzeiros.com.br/br_pt/Navios/MSC-Armonia.aspx

Leia também:

Cruzeiro Disney 2014
  • Sócio torcedor Cruzeiro
  • Seguro Cruzeiro da sorte
  • Cruzeiro Europa 2013
  • Promoção Pullmantur Dia dos Namorados

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.