Desafio One Direction Fantástico

A banda One Direction tem fãs apaixonados em todo o mundo e claro que no Brasil não é diferente. Se você deseja assistir a um show dessa banda em Nova York não pode deixar de participar do Desafio One Direction Fantástico. Novamente o programa dominical da Rede Globo está levando fãs para conhecer os seus ídolos, saiba como participar.

Além de oferecer a chance de os fãs conhecerem a banda o desafio proposto pelo Fantástico é super divertido de participar. Basicamente os fãs devem gravar um vídeo de até 2 minutos com uma interpretação livre de uma das músicas da banda. Para que o seu vídeo seja considerado válido é necessário que atenda alguns pré-requisitos.Desafio One Direction Fantástico

Para começar deve ter no máximo 2 minutos de duração, além disso, é necessário que nesse vídeo haja a participação do seu pai ou responsável e também de um amigo. Nesse vídeo você, seu pai ou responsável legal e seu amigo devem fazer uma livre e criativa interpretação de uma canção do One Direction.

No caso de o seu vídeo ser o vencedor as três pessoas que aparecem nele ganharão uma viagem para Nova York para assistir ao mega show da banda no Madison Square Garden no dia 03 de dezembro de 2012. Os vencedores também irão a Convenção Mundial de Fãs no dia 04 de dezembro.

Fique atento, pois os vídeos podem ser enviados somente até 23h59 do dia 23 de outubro de 2012. No caso de você ainda não ter passaporte a produção da promoção aconselha que já providencie para poder fazer a viagem se for o vencedor. No site do Desafio também é possível saber o que é necessário para que o seu amigo viaje com você se ele for menor de idade.

Para saber mais sobre o Desafio One Direction Fantástico acesse o seu site em http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681863-15605,00-PARTICIPE+DO+DESAFIO+ONE+DIRECTION.html

Leia também:

Concurso Desafio da Beleza Segunda Temporada
  • Desafio Petrobras
  • Promoção Desafio Activia
  • Desafio Sebrae 2012
  • Claro Ideias

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.