dotz.com.br/superbonus, Promoção Dotz Super Bônus

Muitas pessoas já utilizam os pontos Dotz como uma segunda moeda, pois é uma forma inteligente de acumular pontos para realizar trocas por produtos ou serviços dos parceiros desse programa. A novidade é a Promoção Dotz Super Bônus que está dando ainda mais vantagens para quem faz uso dos pontos Dotz. Saiba como participar, a promoção é válida para Belo Horizonte e Brasília.

Essa promoção se diferencia de outras promoções pelo fato de ser realizada em conjunto com inúmeros parceiros da Dotz. Cada parceiro oferece uma quantia determinada de bônus para os seus consumidores, assim cada compra que você realiza tem um valor em pontos diferente. Vale dizer também que cada parceiro tem as suas próprias regras.Promoção Dotz Super Bônus

A promoção irá distribuir bônus em Dotz e ainda um super bônus DZ 300. Para conseguir os seus bônus e participar é muito fácil. A promoção acontece no período de 15 de julho ao dia 15 de agosto de 2012. No site de Dotz você encontra uma relação de parceiros que estão participando da promoção.

Os parceiros podem ser lojas físicas ou virtuais, realizando as suas compras em qualquer um desses parceiros você ganha bônus. Para ganhar o pacote de bônus DZ 300 é necessário ganhar bônus em 03 parceiros diferentes de Dotz. Isso significa que realizando compras em 03 parceiros você ganhará o seu super bônus.

Porém, é importante deixar claro que o super bônus DZ 300 será ganho apenas uma vez por participante. Você pode continuar participando da promoção e ganhar outros bônus para usar como quiser nos parceiros Dotz, mas o DZ 300 será ganho apenas uma vez. Durante a promoção os participantes recebem os Dotz convencionais por suas compras e também o bônus que o parceiro em questão desejar dar.

Para saber mais sobre a Promoção Dotz Super Bônus acesse o seu site em dotz.com.br/superbonus.

Leia também:

Dotz regulamento
  • Criar Senha Dotz
  • Dotz Saldo
  • Dotz shopping virtual
  • www santander com br super bonus – Santander Super Bonus

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.