Dotz shopping virtual

Ganhar dinheiro na internet virou o sonho de consumo da maioria das pessoas, não é verdade? Porém existem alguns programas oferecidos na internet, que realmente dão dinheiro ao consumidor em suas compras, esses programas na maioria das vezes são ignorados, pois o brasileiro acaba não lendo as informações. Além disso, muitos acreditam que os ganhos são poucos em determinados programas referente a compras e ganho de pontos, porém acaba sendo um desconto em nossas compras e com certa quantidade de compras, conseguimos adquirir outros produtos ou até mesmo dinheiro.

Dotz – O que é? Como Funciona?

Dotz é o nome de uma moeda virtual na qual tem um poder de compra em uma grande variedade de lojas, atualmente é possível trocar as Dotz em mais de 10 mil produtos e serviços. Sua forma de funcionamento é muito simples, ao efetuar o cadastro o cliente recebe DZ 250, a partir desse momento ele também estará apto a receber DZ em suas compras em lojas parceiras da Dotz.Dotz shopping virtual

Suas Dotz poderão ser trocadas em produtos através da internet, a quantidade mínima para a troca é de DZ 425, ao conseguir juntar essa quantidade o usuário poderá fazer uma pesquisa e ver qual produto tem esse valor para aquisição. Em um exemplo muito simples, vamos supor que você comprou algo pelo site Compra Fácil, ao efetuar sua compra você irá ganhar DZ 4,00 por cada R$ 1,00 gasto, ou seja, se você gasta R$ 100,00 irá adquirir DZ 400,00.

Efetuar Cadastro

Todos os serviços são oferecidos pela internet, por isso o cadastro pode ser feito através do seguinte endereço eletrônico www.dotz.com.br. Você deve ficar atento a algumas informações necessárias durante o preenchimento do formulário de cadastro. Vale ressaltar que no site citado acima, você encontra uma lista completa de lojas parceiras Dotz, por isso fique atento quando for efetuar sua compra para que seja creditado seus DZ’s.

Leia também:

dotz.com.br/superbonus, Promoção Dotz Super Bônus
  • Dotz regulamento
  • Criar Senha Dotz
  • Dotz Saldo
  • Gazeta Shopping

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.