Emirates Skywards Milhas

Viajar de avião é muito mais do que um simples meio de transporte pode ser também uma experiência inesquecível. Companhias áreas como a Emirates provam isso todos os dias quando as suas aeronaves de luxo levantem voo. Para quem conhece a sensação incrível de voar de Emirates pode aproveitar para participar do programa de fidelidade Emirates Skywards e acumular milhas para realizar essa experiência mais vezes.

O programa Emirates Skywards funciona de uma forma bastante simples e vantajosa para o cliente. O cliente pode fazer parte de três categorias de associação que é a Blue, a Silver e a Gold. Todos os clientes que se cadastram no programa de fidelidade começam na categoria Blue.

Depois de um tempo voando com a companhia e acumulando pontos o cliente pode ser promovido para a categoria Silver e posteriormente para a categoria Gold. Para mudar de categoria é necessário utilizar cada vez mais os serviços aéreos da companhia. A vantagem de mudar de categoria está nas vantagens adicionais que a Silver e a Gold oferecem em relação a Blue.Emirates Skywards Milhas

Todas as viagens realizadas por essa companhia se convertem em milhas de categoria, dependendo do destino de viagem o cliente recebe mais ou menos milhas. Ganhar as suas milhas é muito fácil basta que você voe pela Emirates, voe por uma das companhias aéreas parceiras da Emirates ou mesmo sendo cliente de uma das empresas de entretenimento ou passeios parceiras da companhia.

Com as suas milhas você ganha muitas vantagens voando pela Emirates e ainda pode ter acesso a novas experiências. Dentre as possibilidades estão voos grátis pela Emirates ou companhias parceiras, passeios ou tours, pernoites em hotéis, aluguel de automóveis, uma linha especial de produtos e muito mais. Para saber mais sobre como fazer parte do universo de milhas da Emirates Skywards acesse agora mesmo www.emirates.com.br

Leia também:

Hot Milhas Comprar Milhas
  • Comprar Milhas Smiles
  • Smiles GOl milhas
  • Voe Gol Smiles
  • Cartão afetividade Real Expresso

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.