Estacionamento Metro E-Fácil

Um novo serviço foi criado pelo Metrô, trata-se do Estacionamento Metro E-Fácil, que integra o carro e o transporte público. Uma ideia bem interessante que pode ajudar a reduzir consideravelmente o número de carros circulando na cidade e que ainda garante para que você saiba que o seu carro está seguro.

Basicamente o motorista deixa o seu carro no estacionamento do metrô e recebe então 02 bilhetes para usar o transporte público, CPTM no metrô ou SPTrans nos ônibus. Os bilhetes são creditados no seu cartão E-Fácil e valem por até 12h. Lembramos que a tarifa do metrô é muito mais barata que a de qualquer estacionamento.Estacionamento Metro E-Fácil

Você pode deixar o seu carro com toda a segurança, economizar tempo, dinheiro e ainda contribuir para que a cidade tenha menos trânsito e poluição. Para começar a utilizar qualquer estacionamento E-Fácil você deve adquirir o cartão próprio nos postos de venda do Bilhete Único em estações do Metrô ou nos estacionamentos.

O valor pago pelo cartão é de R$ 2,00, depois basta carregá-lo com créditos. Esse cartão lhe dá o direito a duas viagens no transporte público enquanto o seu carro estiver estacionado. Para saber mais sobre o Estacionamento E-Fácil acesse www.metro.sp.gov.br/sua-viagem/estacionamentos.aspx. Aproveite!

Leia também:

Via Fácil sp extrato, boleto
  • Citroen C4 2012
  • Importa Fácil Correios
  • Cartão Fidelidade CPTM
  • Voe Fácil GOL

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.