Extrato INSS, Previdência Social

O trabalhador brasileiro sabe como é importante contar com a Previdência Social, pois no caso de eventualidades é necessário saber que se conta com algum tipo de benefício para sanar as dificuldades. Se você está sempre pensando no futuro e deseja ter acesso ao seu extrato do INSS saiba que é muito fácil fazer isso através da internet sem sair de casa.

A Previdência Social criou esse site de consultas para que os trabalhadores possam fazer consultas e assim saberem como está a sua situação. Trata-se de uma forma simples de saber como está o seu extrato do INSS e poder se preparar para possíveis acontecimentos inesperados.

Para fazer a consulta é necessário acessar o site que a Previdência Social desenvolveu para esse fim de consulta. Em seguida é necessário preencher alguns dados requeridos pelo site afim de acessar o seu extrato. A primeira informação que é pedida e que você deve ter em mãos é o número do seu benefício do INSS.Extrato INSS, Previdência Social

Informe o número no local indicado no site sem pontos ou barras. É tudo bastante intuitivo e será bem fácil para você fazer essa consulta. O segundo dado pedido pelo site de consulta do extrato é a sua data de nascimento, informe da seguinte forma XX/XX/XXXX.

Depois será necessário preencher mais duas informações importantes que são o nome do beneficiado e também o CPF sem traços ou barras. Para finalizar preencha as informações do verificador automático e clique em consulta. O seu extrato do INSS será apresentado na tela de forma que você tenha acesso a todas as informações relevantes.

O site é seguro e oferece a você a possibilidade de fazer consultas sempre precisar perder muito tempo. Não deixe de fazer as suas consultas acessando o site em www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/hiscre/index.html. Tudo para facilitar a sua vida e te deixar ciente dos seus direitos.

Leia também:

Metlife previdência privada
  • Qeep Rede Social
  • Ticket Restaurante sado, extrato
  • Cartão Unik Saldo, Extrato
  • Caged Recibo, Extrato

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.