Fazenda de Verão, Inscrição, Como Participar

Já pensou ficar famoso e concorrer a um prêmio de R$ 1 milhão de reais? Pare de só imaginar e descubra como participar do programa “A Fazenda de Verão” da Rede Record. Fazer a sua inscrição é muito fácil, aproveite que participar do novo reality show da emissora não é preciso ser famoso. Vai encarar?

O programa A Fazenda de Verão é a nova aposta da Record no segmento de reality show. Basicamente o programa segue o formato de “A Fazenda”, mas terá como participantes 16 pessoas anônimas. O apresentador será Rodrigo Faro que comandará tudo diretamente da fazenda.Fazenda de Verão, Inscrição, Como Participar

O mais legal é que para se inscrever para tentar uma vaga na atração basta acessar o site do R7. O prazo de inscrições vai até 19 de outubro, não perca mais tempo e preencha o seu cadastro agora mesmo. É importante saber que para poder participar é necessário ter uma conta de e-mail no R7.

No caso de você ainda não ter a sua basta preencher os seus dados no site e criar o seu e-mail. Após ter o seu @R7 a sua inscrição será feita normalmente, preencha os dados requeridos pelo site de forma correta e torça muito para ser um dos escolhidos. Também é necessário que o candidato tenha 18 anos completos no dia em que se inscrever. A idade máxima dos candidatos é de 45 anos.

Outras exigências é que o candidato se cadastre com o CPF próprio e também que resida no Brasil. Quando você for realizar a sua inscrição, totalmente realizada pela internet, precisará de um vídeo e fotos. No site é possível ter mais detalhes a respeito do conteúdo do vídeo e como devem ser as fotos.

Para saber mais acesse o seu site em http://fazendadeverao.r7.com

Leia também:

Sacada, Coleção Verão 2014
  • www.combustivelveraoale.com.br, Promoção Combustível do Verão Postos Ale
  • www.idolosbrasil.com.br, Inscrição Ídolos 2012
  • Final do horário de verão 2011
  • The Voice Brasil 2013, Inscrição

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.