Fazer Pedido Online Jequiti

Uma boa forma de conseguir uma renda extra no dia a dia é trabalhar como consultor dos produtos da Jequiti. Trata-se de um produto que agrada a grande parte da população e também que oferece um trabalho bastante divertido. Uma inovação é a possibilidade de fazer os seus pedidos de produtos através da internet. Saiba agora como fazer o seu pedido online através do sistema da Jequiti.

É importante ressaltar que essa compra online de produtos da Jequiti somente é permitida para quem já é consultor da marca. Dessa forma se você ainda não vende os produtos dessa marca deve procurar se tornar uma consultora através do site oficial de Jequiti para depois seguir o passo a passo da compra.Fazer Pedido Online Jequiti

A partir do momento que você já é um consultor da Jequiti pode começar a fazer os seus pedidos de produtos através da internet. Para isso será necessário criar o seu login de acesso que é composto de um login e senha. O login em questão pode ser o seu CPF, e-mail ou então o seu código.

A segurança do seu acesso ao sistema é garantida pela criação de uma senha, assim fica garantido que apenas você terá acesso a sua página de pedidos. Depois disso você terá acesso ao sistema de pedidos, um tipo de loja virtual. A organização é um dos principais destaques dessa interface. Trata-se de um sistema muito fácil de utilizar e que traz mais conforto para o usuário.

Escolha os produtos que deseja comprar e depois basta selecioná-los de forma que o seu pedido seja feito. No site você encontra mais instruções das formas de entrega e também de como fazer seus pedidos. Para criar saber mais sobre os pedidos online da Jequiti acesse http://carrinho.sgi.jequiti.com.br/Paginas/EfetuarLogin.aspx. Uma forma mais simples e fácil de realizar os seus pedidos de produtos da Jequiti, a marca de cosméticos que mais cresce no Brasil.

Leia também:

Jogo Roda a Roda Jequiti
  • Catálogos Virtual Jequiti
  • O Entregador Delivery
  • WWW AVON COM BR PEDIDO FACIL
  • Peixe Urbano Delivery

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.