Feirão Caixa 2012, SP, MG, DF, BA, PE, RJ, CE, PR, RS, SC

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições financeiras que mais colaboram para a compra da casa própria de muitos brasileiros. O evento Feirão Caixa 2012 já está quase chegando e 13 cidades brasileiras terão a sua disposição mais de 430 mil imóveis. Cada cidade receberá o feirão num período diferente e agora você pode conferir quais serão os locais contemplados e as suas respectivas datas. A casa própria é um sonho possível.

As cidades de Belo Horizonte MG, Brasília DF, Salvador BA, Recife PE e Rio de Janeiro RJ receberão o Feirão da Caixa durante os dias 4 e 6 de maio. Já as cidades de São Paulo SP, Fortaleza CE e Curitiba PR receberão o evento no período de 18 a 20 de maio. As cidades de Uberlândia MG, Campinas SP e Porto Alegre RS recebem o evento durante os dias 25 e 27 de maio.Feirão Caixa 2012

Por fim as cidades de Belém PA e Florianópolis SC receberão o Feirão Caixa 2012 durante os dias 08 e 10 de junho. Se a sua cidade vai receber esse evento não perca a chance de conseguir finalmente comprar a casa própria, pois essa é uma realização para toda a sua vida e a dos seus filhos, netos e várias outras gerações.

Esse evento é o maio do setor imobiliário e tem como foco realizar o máximo de negócios possível, por isso mesmo as condições são melhores. A Caixa está trabalhando om várias faixas salariais e os prazos de pagamento do financiamento chegam a 30 meses.

Os juros oferecidos pela Caixa no feirão são de 4,6% a 9% mais a TR, existe a possibilidade de financiar 100% do valor da casa. Para realizar a compra da casa própria durante o evento será necessário que o comprador leve os seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de renda. O comprovante de renda pode ser os 3 último contracheques ou então os 6 últimos extratos bancários caso a sua renda seja informal.

Leia também:

www.caixa.gov.br/melhorcredito, Ação Melhor Credito Caixa
  • Saúde Caixa Rede Credenciada
  • XCap Caixa
  • Cred Móveis Caixa
  • Crédito com Pausa Caixa

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.