Fiança de Aluguel Bradesco

O aluguel de imóvel ainda é uma modalidade muito utilizada entre os brasileiros, isso acontece porque mesmo com a economia em alta, a compra de um imóvel ainda não é tarefa simples e isso realmente pode se tornar um grande problema para as pessoas que desejam adquirir sua primeira casa. Como podemos perceber atualmente, a maioria das pessoas querem adquirir uma casa de aluguel que ofereça benefícios, dentre ele uma casa que realmente ofereça qualidade e que consequentemente tenha um bom valor em relação as mensalidades do aluguel.Fiança de Aluguel Bradesco

Fiança Aluguel Bradesco – O que é? Como Funciona?

Devido a quantidade de pessoas que procuram fraudar o pagamento do aluguel, as imobiliárias estão procurando novos meios de evitar esse tipo de fraude, e entre os principais meios é através de comprovação de renda. Mas e pessoas que não tem como comprar renda ou não tem a possibilidade de conseguir um fiador? Nesse caso é possível encontrar uma instituição financeira que ofereça esse tipo de serviço, assim como no caso do Bradesco.

Sua forma de funcionamento é bastante simples, primeiramente o cliente Bradesco irá procurar o banco para que o mesmo se torne um fiador, consequentemente esse serviço terá um custo, porém será uma forma de garantir os pagamentos dos alugueis, sendo o que as imobiliárias querem para garantir que os pagamentos sejam feitos. Para manter os consumidores sempre bem informados, o Bradesco oferece um site bastante completo onde é possível também fazer uma simulação.

Os interessados em fazer a simulação é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.bradesco.com.br/html/prime/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/fianca.shtm. Entrando na página é possível ver informações sobre o Fiança Aluguel e também a possibilidade de fazer a simulação para adquirir o serviço.

Leia também:

Seguro fiança como funciona
  • Bradesco Dental
  • Bradesco expresso clube de vantagens
  • Garantia de Aluguel SulaCap
  • ZL Imóveis Venda, Aluguel

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.