Fidelidade Cartão Mercado Livre

Quando a gente precisa comprar alguma coisa, seja um artigo de uso pessoal ou mesmo para a nossa casa, o primeiro lugar que procuramos é o Mercado Livre. O site de compra e venda que mais cresce no país oferece aos seus clientes além de inúmeras possibilidades de produtos a possibilidade de participar do Programa de Fidelidade Cartão Mercado Livre.

Para quem ainda não conhece o Cartão Mercado Livre deve começar sabendo que se trata de um cartão com a bandeira de crédito MasterCard e dessa forma é aceito numa grande rede credenciada. Além disso, ainda oferece a você a possibilidade de participar dos programas de fidelidade e vantagens da MasterCard.

Aproveite e participe também do Programa de Fidelidade do Mercado Livre, para começar é necessário ter o cartão do site. Solicite o seu através do próprio site do cartão de forma simples e rápida. Basicamente podemos definir esse programa de fidelidade como sendo uma possibilidade de trocar os pontos acumulados em suas compras por produtos e serviços.Fidelidade Cartão Mercado Livre

Quanto mais você utiliza o seu cartão pode ter acesso a mais produtos e serviços. A mecânica de acumulo de pontos é muito simples, a cada R$ 1,00 que você gasta nesse cartão recebe um ponto para trocar por produtos e serviços. Saiba que são milhares de produtos e serviços a sua disposição no site do programa de fidelidade.

Os pontos acumulados tem uma data de validade de 12 meses a partir da data da compra. Dentre os parceiros do Programa de Fidelidade Mercado Livre estão empresas como O Boticário, Tok&Stock, Corpo Perfeito, C&A e muitas outras.

É possível trocar os seus pontos até mesmo por vales presentes nas lojas parceiras. Você utiliza os seus pontos como desejar, quanto mais acumular por mais prêmios poderá trocar. Acesse o site desse programa de fidelidade em www.fidelidademercadolivre.com.br

Leia também:

Cartão Fidelidade Disk Ingressos
  • Fidelidade 5 à Sec
  • Cartão fidelidade postos Forza
  • Parabólica SKY LIVRE
  • Fidelidade Banescard

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.