Fidelidade Dolce Gusto

Quem gosta de café pode ter a vida dividida antes e depois de conhecer a Nestlé Dolce Gusto, pois é realmente verdade que essa máquina é uma fada dos cafés. Se você tem muitos amigos que também tem paixão nessa bebida aproveite e apresente a eles esse sonho. Aproveite e participe do Programa Dolce Gusto, vale muito a pena.

A mecânica de funcionamento e recompensa desse programa de fidelidade é ótimo para você e também para os seus amigos. Basicamente os seus amigos podem comprar a sua Nestlé Dolce Gusto através de um link do site da marca. O link indicado por um participante desse programa rende para o novo comprador um desconto de R$ 20,00 e um bônus para aquele que indicou de 200 pontos.Fidelidade Dolce Gusto

Para entrar nesse programa e ter acesso as suas vantagens também é bem simples. O primeiro passo é criar uma conta com login e senha no site. Para isso preencha os seus dados e os dados da sua Dolce Gusto. Em seguida o próprio site lhe apresentará a opção de indicar a máquina para 05 amigos através do envio de um e-mail para eles com o link.

O site do programa irá enviar para os seus amigos um e-mail dizendo que você recomenda a eles a compra de uma Nestlé Dolce Gusto com desconto. No caso de os seus amigos indicados aceitarem a oferta o site manda um e-mail de aviso para você. Também é possível ficar de olho nos seus pontos através do “Status Atual” da sua conta no site.

No caso de depois da compra os seus amigos registrarem as suas máquinas Dolce Gusto no mesmo site você ganha mais 200 pontos. Os seus pontos podem ser trocados por diversos prêmios no site Fidelidade Dolce Gusto. Saiba mais acessando www.nescafe-dolcegusto.com.br/PT/Member-gets-Member/Pages/Member-gets-Member.aspx. Não perca essa chance de apresentar o delicioso mundo Dolce Gusto para os seus amigos.

Leia também:

Na Pegada do Puma 2012 Fidelidade Danone
  • Fidelidade Cartão Mercado Livre
  • Multicoisas Fidelidade
  • Fidelidade 5 à Sec
  • Fidelidade Contagiro

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.