Finame Banco do Brasil

O desenvolvimento industrial é imprescindível para que o Brasil consiga chegar no futuro como uma das grandes potências econômicas do mundo. Pensando nisso o Banco do Brasil oferece o Finame um financiamento de longo prazo que pode ser utilizado para a aquisição e produção de máquinas e equipamentos novos e que sejam de fabricação nacional.

Saiba mais sobre o financiamento que realmente vai te ajudar a começar a sua produção industrial. Para ter acesso ao Finame do Banco do Brasil para a aquisição de máquinas e equipamentos de fabricação nacional é necessário que o objeto que se deseja financiar esteja credenciado ao BNDS.

Se estiver credenciado basta apresentar para o BB o orçamento das máquinas e equipamentos. Com esse orçamento em mãos o empresário deve procurar uma agência de relacionamento do BB para informar qual será o valor do investimento.Finame Banco do Brasil

O banco irá lhe fornecer uma lista de documentos e informações que serão necessárias para que seja realizada a avaliação do financiamento. No caso de a operação ser aprovada o banco mesmo encaminha o BNDS um Pedido de Abertura de Crédito – PAC para que seja homologado.

Com essa aprovação do BNDS o BB formaliza o instrumento de crédito para a empresa e finalmente autoriza a liberação do dinheiro para a realização da compra do equipamento ou máquina em questão. O mais interessante do Finame é que não existe um limite de crédito, apenas um limite em função da capacidade de pagamento da empresa.

As vantagens do Finame são diversas e dentre as principais podemos destacar a possibilidade de implantação, expansão e modernização da sua empresa, longo prazo para pagamento, taxas de juros baixas, financiamento de até 100% do valor do investimento, comodidade e segurança entre muitas outras.

Para saber mais sobre o Finame do Banco do Brasil acesse o seu site em www.bb.com.br/portalbb/page100,108,3218,8,0,1,2.bb

Leia também:

Bndes Finame Caixa
  • Mercantil do Brasil Boletos
  • OuroCard crediário
  • Banco Renner 2ª Via de Boleto
  • Concurso Banco do Brasil 2013

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.