Firjan Educamais

Organizado pelo SESI e pelo SENAI, o FIRJAN tem oferecido educação de qualidade, gratuitamente, à população que não tem condições de arcar com as despesas de um curso em uma instituição paga. Os interessados nos cursos do FIRJAN precisam ficar atentos ao site para se informarem sobre o processo seletivo tão logo o próximo edital seja lançado.

Hoje, no site do FIRJAN, é possível se informar tanto sobre a educação básica oferecida a jovens e adultos com educação profissional ou não, como também a qualificação setorial. A primeira opção é destinada principalmente aos trabalhadores industriais, como também seus filhos e demais dependentes. Mas há vagas também para a comunidade como um todo.

Neste mês de março foram oferecidas, pelo FIRJAN, mais de oitocentas vagas gratuitas, graças ao Programa EducaMais. Estas vagas foram disponibilizadas no noroeste Fluminense. Foram oferecidos cursos de atualização em língua portuguesa, inglês, espanhol, pré-Enem, entre outros.Firjan Educamais

O Educação Básica de Jovens e Adultos com Educação Profissional, só no primeiro semestre de 2012, irá oferecer 460 vagas.

No site da FIRJAN você poderá conferir todas as informações sobre a Edição 2012 e acesse sempre que possível para conferir as informações sobre o processo seletivo para 2013 www.firjan.org.br/site/anexos/educamais/index.htm

Leia também:

Cursos Firjan Educa Mais
  • Escola Sesi, Matrícula

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário

    © 2011 Assuntos Gerais. Todos os direitos reservados.